Vídeo comparativo destaca diferenças visuais de Diddy Kong nos games da série Super Smash Bros

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hN2JVNUo5QUxHYy9Vd2pWNWpzeHZ4SS9BQUFBQUFBQWhZUS96aGtfaXFza21rcy9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Revelado como um dos personagens jogáveis de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS nesta sexta-feira, Diddy Kong não é um novato nas arenas da série. O ágil e brincalhão chimpanzé estreou realmente em Super Smash Bros. Brawl, lançado para Wii em 2008, onde já fazia uso de cascas de bananas e amendoins para se dar bem nas brigas contra outras estrelas de games Nintendo. Qual será que foi o nível da mudança no visual de Diddy Kong nos novos games em relação à Super Smash Bros. Brawl? O site GameXplain resolveu fazer uma comparação colocando lado-a-lado as imagens de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS divulgadas ontem pela Nintendo com imagens que recriam as mesmas situações, da forma mais fiel possível, em Super Smash Bros. Brawl. O resultado dessa curiosa comparação visual você confere no vídeo a seguir.

emlNUEsxVVRNV0k=

Link Direto

Fica bem claro que o visual de Diddy Kong sofreu algumas mudanças para se adaptar ao hardware das atuais plataformas da Nintendo. É notável também que algumas características relacionadas à jogabilidade foram alteradas, principalmente em Super Smash Bros. for Wii U, onde Diddy é capaz de projetar seus braços a uma distância maior do que antes para atacar seus adversários. O que mais chamou sua atenção neste vídeo comparativo, leitor(a)? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.