Marvels Spider-Man | Ator que interpreta Peter Parker acredita no retorno do herói no próximo jogo da franquia

Marvel's Spider-Man | Ator que interpreta Peter Parker acredita no retorno do herói no próximo jogo da franquia

Yuri Lowenthal comenta sobre o assunto.
#Games Publicado por coca, em

O ator Yuri Lowenthal, que é responsável pela voz de Peter Parker em Marvel's Spider-Man 1 e 2, comentou estar bastante confiante de que o personagem retornará às atividades de super-herói em um futuro jogo da franquia.

Como não é segredo, em Marvel's Spider-Man 2, podemos controlar os dois cabeças de teia, como o próprio Peter Parker, bem como o Miles Morales, mas em certa parte do segundo jogo, Peter "passa o bastão" para Miles Morales.

Leia Também:

  1. Ascendant Studios comenta sobre o fracasso de Immortals of Aveum
  2. Produtor de Tekken defende micro-transações: O desenvolvimento está 10 vezes mais caro

De imediato, isso dá a entender que Peter Parker perderá completamente o foco em um futuro jogo da franquia, mas Yuri Lowenthal acredita que isso não acontecerá.

cm40cWhXV2ZnQ00=

"Recentemente, houve alguns comentários que foram captados para inferir que Peter está saindo de cena e Miles está assumindo," disse ele. "Embora eu ache que Peter adoraria acreditar que pode simplesmente sair e não ser mais o Homem-Aranha e viver uma vida completamente normal, eu não acho que isso vá acontecer agora."

"Eu não sei - ainda não li um roteiro. Provavelmente eles ainda estão trabalhando nisso. Mas eu não acho que seja a última vez que veremos Peter. Acho que é um ponto legal para deixar isso. É uma mudança legal para ele."

"Acho que ele confia 100% no Miles", continuou Lowenthal. "Miles realmente deu um passo à frente e ele está tipo, 'Ah, talvez eu possa ter um pequeno descanso'. E eu consegui tirar férias durante o jogo do Miles. Não foi exatamente umas férias, mas pelo menos a MJ conseguiu aprender a andar de moto, o que é incrível."

Lembrando que recentemente a Insomniac Games confirmou oficialmente que Marvel's Spider-Man 2 receberá uma nova grande atualização que incluirá New Game+ e novos trajes em 07 de março.

Marvel's Spider-Man 2 já está disponível no PS5 com 10 milhões de cópias vendidas.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste