Epic Games foi supostamente hackeada e os dados estão à venda

Epic Games foi supostamente hackeada e os dados estão à venda

O grupo afirma que coletou quase 200 GB de dados internos da empresa.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado tivemos um caso envolvendo a desenvolvedora Insomniac Games que foi invadida por hackers que conseguiram "roubar" muitos dados da empresa e simplesmente divulgaram tudo na internet.

Agora temos outro alvo que supostamente foi hackeado por outro grupo de hackers, que no caso foi a própria Epic Games. Até o momento, nada foi confirmado, mas esse grupo afirma que coletou quase 200 GB de dados internos da empresa.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man | Ator que interpreta Peter Parker acredita no retorno do herói no próximo jogo da franquia
  2. Ascendant Studios comenta sobre o fracasso de Immortals of Aveum

O grupo também deixou bem claro que está "vendendo" todos esses dados roubados da Epic Games. O prazo é até 04 de março para alguém comprar os dados, mas não deu um valor específico, nem indicou o que fará com os dados caso o prazo expire.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9lcGljLWdhbWVzLXN0b3JlLWVzdGEtZGVzZW52b2x2ZW5kby1zZXUtcHJvcHJpby1zaXN0ZW1hLWRlLWludmVudGFyaW8tMDY0ODk3LndlYnA=

"Nós realizamos silenciosamente um ataque aos servidores da Epic Games. Comprometemos e-mails, senhas, nome completo, informações de pagamento, código-fonte e muitos outros dados, com cerca de 189 GB de arquivos, comenta o grupo. Os dados também estão à venda"

Como foi dito, até o momento desta publicação, a Epic Games não disse nada sobre o assunto, então ninguém sabe ao certo se eles realmente foram invadidos, sem contar que o suposto grupo hacker não divulgou nenhuma prova dos dados roubados.

De acordo com os detalhes, esse grupo que invadiu a Epic Games é "novo", sendo que a Epic é o seu quarto alvo. O primeiro alvo foi a subsidiária da Nissan, Infiniti USA, que foi hackeada na semana passada.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.