Epic Games foi supostamente hackeada e os dados estão à venda
No ano passado tivemos um caso envolvendo a desenvolvedora Insomniac Games que foi invadida por hackers que conseguiram "roubar" muitos dados da empresa e simplesmente divulgaram tudo na internet.
Agora temos outro alvo que supostamente foi hackeado por outro grupo de hackers, que no caso foi a própria Epic Games. Até o momento, nada foi confirmado, mas esse grupo afirma que coletou quase 200 GB de dados internos da empresa.
Leia Também:
- Marvels Spider-Man | Ator que interpreta Peter Parker acredita no retorno do herói no próximo jogo da franquia
- Ascendant Studios comenta sobre o fracasso de Immortals of Aveum
O grupo também deixou bem claro que está "vendendo" todos esses dados roubados da Epic Games. O prazo é até 04 de março para alguém comprar os dados, mas não deu um valor específico, nem indicou o que fará com os dados caso o prazo expire.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS9lcGljLWdhbWVzLXN0b3JlLWVzdGEtZGVzZW52b2x2ZW5kby1zZXUtcHJvcHJpby1zaXN0ZW1hLWRlLWludmVudGFyaW8tMDY0ODk3LndlYnA=
Como foi dito, até o momento desta publicação, a Epic Games não disse nada sobre o assunto, então ninguém sabe ao certo se eles realmente foram invadidos, sem contar que o suposto grupo hacker não divulgou nenhuma prova dos dados roubados.
De acordo com os detalhes, esse grupo que invadiu a Epic Games é "novo", sendo que a Epic é o seu quarto alvo. O primeiro alvo foi a subsidiária da Nissan, Infiniti USA, que foi hackeada na semana passada.