Naughty Dog: 50% de chance para uma sequência de The Last of Us

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzL3QzMS9wMTgweDU0MC8xNjE0NDE4XzEwMTUzODM2NTY2NzAwMjQ2XzEzNzIxODQ0NF9vLmpwZw==

Os desenvolvedores de The Last of Us Neil Druckmann e Bruce Stanley responderam algumas perguntas durante uma sessão "Pergunte-nos alguma coisa" no Reddit.

Além de compartilhar um monte de informações sobre a filosofia de design e inspiração por trás de The Last of Us e sua sequência Left Behind, os dois desenvolvedores compartilharam algumas informações sobre o futuro da equipe.

Primeiro de tudo Druckmann mencionou que há uma chance de 50% para a equipe desenvolver uma sequência de The Last of Us. Na mesma resposta, ele também confirmou que a equipe que trabalha em The Last of Us é separada da equipe de Uncharted.

Ele também explicou que a Sony tem total confiança na Naughty Dog, e dá-lhes total liberdade para decidir se pode ou não criar uma sequência ou seguir em frente com outra coisa.

Stanley também mencionou que a equipe não teve muito tempo com o PS4 ainda, mas ele está animado com a memória adicional que vem com o novo console da Sony.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,