Confira novas imagens e detalhes sobre as armas de Deep Down

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3NwaGV4dGVjaC5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvRGVlcC1Eb3duLjA0XzIyMDIxMy5qcGc=

A Sony Computer Entertainment Japan e Ásia divulgou novos detalhes e imagens de Deep Down, também compartilhando mais informações sobre algumas dos diferentes tipos de armas e armaduras que estarão disponíveis no jogo.

Aprendemos mais sobre os três tipos de armas que foram revelados até o momento. A escolha da arma é definido crucial para derrotar os monstros encontrados nos calabouços do jogo.

A spear (lança) é uma arma com base na precisão, que pode atingir diferentes partes do corpo, seguindo o conceito "cutucando olho". Ele pode selar o ataque de um monstro ao bater no braço, ou dificultar seu movimento ao bater nos pés ou joelho. Cada monstros tem uma fraqueza, usando uma lança com precisão pode ser muito vantajoso.

A one handed sword (espada de uma mão) tem a vantagem de ser capaz de suporta um escudo, permitindo que o jogador possa bloquear ataques inimigos e atacam-se ao mesmo tempo. A velocidade da espada também proporciona uma vantagem, especialmente em situações difíceis. Dada a sua vantagem defensiva, esse tipo de espada pode ser definido como a mais fácil de uso para iniciantes.

A Two handed swords (Duas espadas) têm sua principal vantagem em um poder de alcance e ataque considerável, mas elas perdem em velocidade de ataque em referência a spear e a one handed sword. São boas para derrotar os monstros que tem um alcance de ataque pequeno.

Usar as armas certas contra o monstros certos será algo decisivo para limpar cada masmorra, mesmo que nada está especificado se é possível mudar de armas ou vamos ter que confiar em nossos amigos.

Um conceito de artwork também mostra alguns modelos de armadura. Haverá uma grande diferença devido ao fato de que os jogadores entram nos calabouços ao tocar numa estátua. Eles irão aparecer no calabouço vestindo a armadura e empunhando as armas relacionadas com o período de tempo que a estátua determina.

A artwork em especial mostra uma armadura relacionada ao século 15 na Europa, com um monte de placas de metal e peças acolchoadas para absorver os golpes. O poder gráfico da próxima geração do PS4 deve ser capaz de "expressar a sensação realista dos materiais" de diferentes tipos de armaduras e equipamentos.

Você pode conferir as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi8yMDE0MDIwM19kZWVwZG93bl8wNi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi8yMDE0MDIwM19kZWVwZG93bl8wNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi8yMDE0MDIwM19kZWVwZG93bl8wNC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi8yMDE0MDIwM19kZWVwZG93bl8wMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi8yMDE0MDIwM19kZWVwZG93bl8wNy5qcGc=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,