Mozilla lança versão de testes do Firefox para Windows 8.1

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Depois de vários adiamentos, a Mozilla finalmente disponibilizou para download a versão de testes do Firefox para Windows 8.1 (e Windows 8).

O Firefox 28 Beta 1 traz novidades como sua nova interface otimizada para telas sensíveis ao toque*, suporte para gestos multitoque no Windows 8.1 e Windows 8, integração com o recurso Compartilhar na barra de Charms do Windows 8.1 e Windows 8 e suporte para o Firefox Sync.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvZmZfbWV0cm9fMS5qcGc=

Além disso, o Firefox para Windows 8.1 e Windows 8 também inclui supoirte para a API Gamepad, suporte para a decodificação de vídeos baseados no codec VP8, controles de volume para áudio e vídeo em HTML5 e mais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvZmZfbWV0cm9fMi5qcGc=

Um detalhe que pode desapontar alguns usuários é que esta versão remove o suporte para o protocolo SPDY. O SPDY é um protocolo de rede desenvolvido para transporte de conteúdo da Web.

Ele é similar ao HTTP, mas seu principal objetivo é reduzir a latência no carregamento das páginas e melhorar a segurança na Web.

Usuários do Windows 8.1 e Windows 8 interessados em testar esta versão podem fazer o download aqui em português brasileiro: https://download.mozilla.org/?product=firefox-28.0b1&os=win&lang=pt-BR

*É necessário definir esta versão como o navegador padrão do sistema operacional.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS