Assassin's Creed Freedom Cry será lançado como jogo avulso

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDE0L2FjLWZyZWVkb20uanBn

A Ubisoft anunciou que lançará o DLC Assassin's Creed: Freedom Cry como um jogo avulso no dia 19 de fevereiro para PlayStation 3 e PlayStation 4, e no dia 25 de fevereiro para PC.

Lançado originalmente como um complemento a Assassin's Creed IV Black Flag, Assassin's Creed Freedom Cry não dependerá mais da compra do outro jogo e custará R$ 34,99 em todas as versões disponíveis.

"Decidimos lançar Assassin's Creed Freedom Cry como um jogo standalone pensando tanto nos fãs da série quanto nos novos jogadores que ingressarão agora no universo de Assassin's Creed", disse Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft. "Assassin's Creed Freedom Cry possui elementos-chave dos jogos Assassin's Creed, como um novo herói, cenários surpreendentes e armas inéditas".

Assassin's Creed Freedom Cry conta a história de Adewale, um homem nascido na escravidão. Antigo pirata e agora um membro treinado da ordem dos Assassinos, Adewale naufraga no Haiti do século XVIII, palco da mais brutal escravidão das Índias Ocidentais. Para conseguir voltar ao oceano, Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio.

Porém, quanto mais ele luta pela liberdade, mais se envolve com a comunidade escrava Maroon, o que o força a enfrentar seu passado sombrio. No jogo, Adewale reúne sua nova tripulação e prepara as armas para acabar com inimigos e libertar escravos, levando um pouco de justiça ao local.

N3FERV9TUThESUU=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque