Donkey Kong Country : Tropical Freeze recebe nota 9.25 em sua primeira analise

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXdnYW1lcm5hdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvY2Q2ZjdkZmNhZWYxOGZiMjk1NmNjOTY3ODYzODRmZWEuanBn

Um usuario do fórum NeoGaf revelou as notas das analises dos jogos da próxima edição da Gameinformer, o game exclusivo de Nintendo WII U Donkey Kong Country : Tropical Freeze recebeu uma pontuação de 9.25/10 da publicação, confira abaixo as justificativas da revista :

* Parecem mundos genéricos, gelo, praia, selva, mas "a variedade é, incrível", passeio em mini-carts através de serrarias, dash através de uma floresta com um fogo intenso, etc

*Grande equilíbrio de dificuldade, as fases bônus são um pouco "ridículas" em dificuldade no entanto, era esperado.

*Os níveis de água voltaram , é muito divertido e melhor controlar com alavanca analógica no lugar do tradicional d-pad. Por alguma razão, você tem que acessar o menu para escolher um ou outro.

* Dixie e Cranky adicionaram novos movimentos que funcionam melhor para alcançar certos colecionáveis ou desafios de plataformas específicas. Barris rotativos permitem selecionar o melhor Kong para o trabalho.

*"Co-op Local é muito misturado de primeiro momento."

*6 mundos, em vez de 8 como no último jogo. Mas cada nível é maior e melhor. O revisor diz que preferiria ter uma menor coleção dos melhores níveis que a Retro pode fazer do que um jogo mais "inchado" com níveis inferiores em qualidade, e é exatamente isto que o jogo tem.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque