A Lenovo agora quer a divisão de PCs da Sony

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

01 Fevereiro 2014 (Retificada)

IMAGEaHR0cDovL2NvbXB1dGVyaG95LmNvbS9zaXRlcy9jb21wdXRlcmhveS5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2Z1bGxjb250ZW50L3B1YmxpYy9ub3ZlZGFkZXMvbGVub3ZvX3NvbnkxLmpwZw==

Se tiver rindo das palavras da Lenovo , talvez seja a hora de ir apagando o rosto sorridente ...

A gigante chinesa Lenovo é muito séria. E ela está dando o local correto na direção certa para alcançar as suas metas .

A Lenovo já está há meses com a primeira posição de maior fabricante de PCs do mundo , ultrapassando lendárias marcas americanas , como Dell e HP .

É também um dos principais vendedores de smartphones na China, e está reforçando os seus esforços nos negócios internacionais, com lançamentos como o tablet Lenovo Yoga ..

Ontem a empresa surpreendeu o mundo com a compra da Motorola do Google, por um montante de 2.910 milhões. A Motorola tem sido um enorme sucesso com o Moto G em 2013 , mas parece que a Lenovo quer usá-lo para criar aparelhos portáteis .

Além disso, a empresa chinesa pretende fortalecer seu negócio de PC . Já comprou a seção IBM ThinkPad laptops há alguns anos por 1.750 milhões de dólares. E esta semana tem sido adquirido , a seção de servidores low-end da empresa norte-americana , para 2,3 bilhões de dólares.

De acordo com o web NDTV Gadgets, a Lenovo agora está buscando a compra da divisão de PCs da Sony Vaio . A empresa japonesa quer se livrar dela , porque ela vai ter perda este ano na divisão.

Aparentemente, a Sony e a Lenovo já estão negociando a compra .

No entanto , a Sony negou a notícia, apesar de reconhecer que está considerando várias opções para que a divisão de computadores. Embora os resultados econômicos de 2013 não será conhecido até a próxima semana ,mas a divisão vai anunciar perdas.

Até recentemente, 80 % dos lucros vieram de PCs Lenovo agora a venda tornou-se mais diversificada, mas parece que as aquisições IBM e a possível compra da divisão Sony Vaio confirmou a sua intenção de se tornar a nova referência compatível com o mercado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque