Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L05pbnRlbmRvX1dpaS1VX1ByZW1pdW1fMDEuanBn

Pelo menos até agora, nós podemos falar que o Wii U não está sendo um enorme sucesso. Não estou dizendo que ele não vai ser no futuro e sim que ele não está bem atualmente.

O analista da Wedbush Securities, Michael Pachter deu sua opinião sobre o Wii U na última versão da revista GameInformer, ele explicou como ela tem que surpreender as pessoas para se recuperar e ele diz que acho que é uma montanha impossível de se escalar para a Nintendo. Tudo começou com a pergunta da GameInformer:

Existe algum cenário razoável onde há um caminho positivo para o Nintendo WiiU?

E esta é a resposta do Pachter:

"Eles teriam que nós surpreender. O Wii fez algo que o Wii U não está fazendo - O Wii capturou nossa imaginação, porquê o jeito que o WiiMote trabalhou, era fácil, intuitivo e divertido que as pessoas estavam dispostas a lhe dar uma chance. Acredito que no lançamento custava $249, relativamente barato em comparação aos $399 do Xbox360 e $599 do Playstation 3 e isso deixou as pessoas ainda mais dispostas a experimentar aquilo. E ainda tinha a reputação da Nintendo de jogos mais amigáveis a família e eu acho que o Wii U não faz nada disso. Minha mãe veio até minha casa, ela tinha 83 anos quando recebi meu Wii, e ela estava jogando e rindo tanto que podia ver lagrimas no seu rosto. Ela pegou o WiiMote e já sabia exatamente o que fazer no Wii Tennis. Era óbvio. Ela voltou ano passado e eu tinha o Wii U. Ela perguntou se tinha novos consoles e nós a entregamos o GamePad e ela ficou perplexa - não sabia o que fazer. Se você jogar com ele sabe que não é tão intuitivo. Eu acho que eles estão tão interessados em inovar que fizeram algo nem tanto intuitivo. Eles estragaram tudo regiamente, vão ter que desfazer aquilo. Existe um motivo para os controles de consoles, se você se lembra do dia em que a Nintendo inventou o primeiro controle para o NES, eles foram os primeiros que fizeram isso e eles fizeram porquê fazia sentido..."

Algumas coisas que ele disse fazem pouco sentido, mas é compreensível

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque