Loading Human: Conheça O Audacioso Game Que mistura Realidade Virtual E Ficção Científica

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2xvYWRpbmdfaHVtYW5fc2NyZWVuc2hvdF9oZF8wMDItNjcyeDM3Mi5qcGc=

Prepare-se para ter suas memórias transferidas para o corpo cibernético de um robô: esta é a premissa de Loading Human, um promissor game indie que utiliza a realidade virtual para criar uma experiência totalmente imersiva!

Obra do criativo pessoal do estúdio Untold Games, Loading Human se passa em um futuro tecnológico com uma dose de ficção ao melhor estilo Matrix e Eu, Robô.

No game, você assumirá o papel de André Gibson, um escritor que deve fazer um back up de seu próprio cérebro para transferir suas memórias para a mente digital de um robô. Só assim você poderá se ligar uma vez mais à mente de sua amada Michelle, ara que ambos não desapareçam no limbo do esquecimento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2xvYWRpbmdfaHVtYW5fc2NyZWVuc2hvdF9oZF8wMDguanBn

O resultado é um game audacioso, que utiliza Oculus Rift e controles de movimento para simular ações reais e permitir que o jogador interaja com o ambiente, tornando-se, segundo sua produtora, um legítimo "adventure de realidade virtual".

Esta misura de ficção científica e realidade virtual parece muito promissora, embora seja pensado para aproveitar tecnologias diferenciadas, Loading Human também poderá ser jogado da maneira tradicional, com teclado, mouse e monitor.

Se você curtiu a ideia do game, fique ligado: Loading Human deve ser lançado no final deste ano, com versões garantidas para PC e Mac.

Um1WdzB1R0NVbUU=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,