Elementos icônicos dos jogos, como Destroçadores, foram guardados para a segunda temporada de Fallout

Elementos icônicos dos jogos, como Destroçadores, foram guardados para a segunda temporada de Fallout

Produtores não queriam incluir referências apenas por fazer.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A série do Fallout da Amazon acabou sendo um grande sucesso, trazendo um enredo forte com muitas referências para os jogadores encontrarem, desde locais até criaturas que aparecem.

Embora tenha utilizado muito dos aspectos do jogo, a equipe de produção evitou utilizar todos os elementos icônicos do universo de uma vez. De acordo com o co-showrunner Graham Wagner, incluir coisas como os Destroçadores (Deathclaw no original) apenas por fazer não é a maneira ideal.

Leia Também:

  1. Franquia Tenchu pode retornar se os fãs demonstrarem interesse
  2. Supergiant Games anuncia teste técnico para Hades II
Queríamos usar os Destroçadores, mas não queríamos simplesmente jogá-los lá. É uma peça monumental [da mitologia Fallout]. Ele é uma parte tão importante [da mitologia de Fallout].

A co-showrunner Geneve Robertson-Dworet afirma que também evitaram adotar a postura de encher de referências famosas da franquia, para não parecer que era algo apelativo e raso.

Existem todas as coisas de maior sucesso... que pessoas que nem são jogadores sabem sobre Fallout, como Nuka Cola, Destroçadores, o que quer que seja. Existem essas coisas que são tão predominantes e ficamos tentados a fazer tudo deles na primeira temporada. Mas, por outro lado, não queríamos... que a série parecesse ter sido escrito por pessoas que passaram 10 segundos lendo a página da Wikipédia sobre Fallout... Então era importante para nós para também trazer aspectos mais obscuros para a 1ª temporada.

No entanto, os fãs não precisam se preocupar, já que elementos como os Destroçadores irão aparecer no futuro, com a equipe tendo "guardado coisas para a segunda temporada para poder fazer do jeito certo". Com o universo já tendo sido apresentado na primeira temporada, agora os produtores podem se focar em trazer os elementos mais icônicos dos jogos.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,