Crime Boss: Rockay City chegou a dobrar sua base de jogadores este mês

Crime Boss: Rockay City chegou a dobrar sua base de jogadores este mês

Jogo recebeu hoje sua mais nova atualização cheia de novidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

Crime Boss: Rockay City teve o maior aumento no crescimento de usuários desde o lançamento no mês de abril, chegando a dobrar sua base de usuários ativos, graças as suas atualizações contínuas, feedback constante dos fãs e uma série de novos conteúdos.

Hoje Crime Boss: Rockay City recebeu uma nova atualização trazendo muitas novidades, incluindo um novo sistema de progressão nos modos de jogo Single Player e Multiplayer, onde os jogadores poderão ganhar XP ao completar missões e subir de nível, liberando novos personagens, armas, skins de armas e vantagens.

Leia Também:

  1. Franquia Tenchu pode retornar se os fãs demonstrarem interesse
  2. Supergiant Games anuncia teste técnico para Hades II

Confira o trailer abaixo:

T3pkNlFpX3JLcUU=

Há também novos loadouts personalizáveis com base no que você desbloqueia no novo sistema de progressão. Mude suas armas, aplique skins, ajuste suas vantagens para combinar com seu estilo de jogo, aplique equipamentos para aumentar as taxas de sucesso de seus assaltos. Você pode até mudar a tela de chefe à medida que aumenta sua notoriedade no jogo.

A atualização ainda traz três missões inéditas, melhorias para o sistema de perks e novos equipamentos, incluindo uma Bolsa Extra, Granada Cluster e Torreta, todos disponíveis no novo sistema de progressão. Você pode conferir toda as mudanças através do fórum oficial do jogo.

Crime Boss: Rockay City está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,