Baldurs Gate 4 já está nos planos da Hasbro

Baldur's Gate 4 já está nos planos da Hasbro

A Hasbro deixa bem claro que não quer esperar 25 anos por um novo jogo.
#Games Publicado por coca, em

Em 2023 ocorreu o lançamento oficial de Baldur's Gate III que atualmente encontra-se disponível no PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, e para aqueles que já querem uma sequência, temos boas notícias.

O portal PC Gamer teve a chance de entrevistar Eugene Evans, vice-presidente de licenciamento e estratégia digital da Hasbro e Wizards of the Coast, que comentou sobre o futuro da franquia de jogos.

Leia Também:

  1. Franquia Tenchu pode retornar se os fãs demonstrarem interesse
  2. Supergiant Games anuncia teste técnico para Hades II

A melhor parte de tudo é que Eugene Evans confirma que Baldur's Gate 4 já está nos planos da Hasbro, e atualmente a empresa está explorando opções para desenvolver uma sequência e está considerando várias propostas de parceiros.

T2NQMFdkSDdyVHM=

"Estamos agora conversando com muitos parceiros e sendo abordados por muitos parceiros que estão abraçando o desafio de, como será o futuro da franquia Baldur's Gate?" diz Eugene Evans.

"Então, certamente esperamos que não sejam mais 25 anos, como foi de Baldur's Gate 2 para 3, antes de respondermos a isso. Mas vamos levar nosso tempo e encontrar o parceiro certo, a abordagem certa e o produto certo que poderia representar o futuro de Baldur's Gate."

"Levamos isso muito, muito a sério, assim como fazemos com todas as nossas decisões em torno de nosso portfólio. Não tomamos decisões precipitadas quanto a com quem nos associar em produtos ou que produtos devemos considerar."

Para quem não sabe, o popular Baldur's Gate III foi desenvolvido pela equipe da Larian Studios, que disse recentemente que decidiu se afastar de D&D, deixando muitos fãs com dúvidas sobre o futuro da franquia.

E claro, a Larian Studios foi a responsável por criar um elenco de personagens bastante queridos pelos jogadores, algo que será bastante difícil de se repetir em um novo jogo. Além disso, os personagens Shadowheart, Astarion e entre outros são propriedade da Wizards of the Coast.

"A Larian Studios criou um elenco de personagens muito amado, que foram até celebrados por suas indicações, os dubladores por trás deles e o talento por trás deles foram celebrados no BAFTA," ele diz. "Eles agora são essencialmente parte do cânone de D&D."

"Acho que é cedo demais para expressar especificidades e acho que há uma questão muito maior sobre como abordamos Baldur's Gate no futuro," diz Evans. "Mas eu gostaria de pensar que todos esses personagens, em prol dos fãs, poderiam potencialmente aparecer em futuros produtos."

De toda forma, Baldur's Gate 4 não deve sair tão cedo, mas a Hasbro deixa bem claro que não quer esperar 25 anos por um novo jogo.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,