Tiny Tina do filme Borderlands foi inspirada na Arlequina de Margot Robbie

Tiny Tina do filme Borderlands foi inspirada na Arlequina de Margot Robbie

Atriz não tentou copiar a versão do jogo, mas sim dar mais humanidade para a personagem.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo é um filme baseado nesta clássica franquia de FPS, trazendo uma história totalmente nova, que irá misturar personagens de todos os jogos da série.

Uma das protagonistas será a adorada Tiny Tina, a qual será vivida por Ariana Greenblatt. Conversando com o portal IGN sobre o seu papel, a atriz comentou que sua inspiração para a personagem foi a versão da Arlequina de Margot Robbie nos cinemas.

Eu li as anotações e imediatamente pensei (na Harley da Robbie) e essa foi uma das primeiras coisas que contei a ela sobre durante Barbie. Eu observei como ela se preparou e leu os quadrinhos e ela trabalhou muito para construir a Harley e observá-la me ajudou a construir a Tina.

Embora elogie o trabalho de Ashly Burch, a voz original de Tiny Tina nos jogos, a atriz afirma que não tentou copiá-la, já que para um filme ela sentia que não funcionaria, preferindo trazer uma versão mais humana da personagem.

A voz original da Tina é tão amada e é tão difícil de fazer. E pensei muito sobre isso, 'Eu poderia mudar completamente minha voz e fazer um personagem bem cartunesco', mas então pensei nas pessoas que talvez nunca tenham ouvido falar de Borderlands antes e não gostam de videogames e só querem assistir por causa do elenco ou do diretor ou qualquer que seja o motivo. Você não quer ficar sentado durante uma hora assistindo a um filme ouvindo uma voz louca e insana de uma criança selvagem.

Eu precisava encontrar um meio termo, um equilíbrio e um pouco de humanidade com Tina porque vemos lados da Tina que nunca vimos antes neste filme, e eu precisava encontrar o meio-termo e as camadas e o arco para ela porque ela não sente emoções como uma criança normal sentiria e não tem os mesmos medos, se é que tem algum.

Leia Também:

  1. Franquia Tenchu pode retornar se os fãs demonstrarem interesse
  2. Elementos icônicos dos jogos, como Destroçadores, foram guardados para a segunda temporada de Fallout

TXU5OWZvbVhQZFU=

Em Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo, Lilith, uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna relutantemente para sua casa, Pandora, o planeta mais caótico da galáxia. Sua missão é encontrar a filha desaparecida de Atlas, o filho da mãe mais poderoso do universo.

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo irá estrear em 9 de Agosto de 2024 nos cinemas.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,