SPINE conta com um filme e série live action em produção

SPINE conta com um filme e série live action em produção

Novo jogo de ação Gun-Fu será um produto cross-media.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Nekki e a empresa de mídia Story Kitchen anunciaram hoje a realização de uma parceria para adaptar o mais novo jogo de ação gun fu SPINE em um filme e série de TV no estilo live action.

SPINE segue a história da artista de rua Redline, que é acompanhada por seu implante de combate senciente, SPINE. Os jogadores e o público do cinema se juntarão a eles enquanto desafiam um regime autocrático de IA e seus capangas da Tensor Corporation para resgatar seu irmão enquanto aprendem a confiar uns nos outros. SPINE é uma história cinematográfica de rebelião, sobrevivência e ação gun fu que explora os riscos e benefícios da IA em um mundo cyberpunk imersivo.

Leia Também:

  1. Franquia Tenchu pode retornar se os fãs demonstrarem interesse
  2. Supergiant Games anuncia teste técnico para Hades II

dzhDcHpzUW4xbHM=

Nekki é uma desenvolvedora e editora conhecida na indústria de jogos, conhecida por criar a série Shadow Fight e o software de animação proprietário Cascadeur, que foi usado para criar a ação cinematográfica de SPINE.

A Story Kitchen é uma empresa de mídia dinâmica apaixonada pela construção de universos e arquitetura de franquias, especializada na adaptação de jogos e outras propriedades intelectuais 'não tradicionais' para cinema e televisão, fundada pelo produtor de Sonic the Hedgehog e fundador da dj2 Entertainment.

Estamos muito satisfeitos em trazer a SPINE para a Story Kitchen. Acreditamos que histórias realmente excelentes sempre se destacam e que o universo SPINE irá cativar o público em qualquer mídia. Quando soubemos do próximo jogo da Nekki, perdemos a cabeça e tivemos que encontrar uma forma de fazer parceria. SPINE, com sua personagem principal ‘Redline’, não poderia ser mais badass!

SPINE ainda não possui data de lançamento, mas chegará futuramente ao PC, PS5 e Xbox Series X/S com legendas em português. A Nekki planeja desenvolver SPINE como uma franquia cross-media, incluindo conteúdo para download após o lançamento, histórias em quadrinhos, um jogo de tabuleiro e mercadorias.

Fonte: Variety
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,