Athenian Rhapsody, novo RPG de comédia inspirado em Earthbound, chega em 14 de Maio

Athenian Rhapsody, novo RPG de comédia inspirado em Earthbound, chega em 14 de Maio

Jogo será lançado para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Athenian Rhapsody é um novo RPG de comédia que presta homenagem a jogos clássicos como Earthbound, o qual a desenvolvedora anunciou que será lançado em 14 de Maio para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S.

Feito pelo desenvolvedor solo Nico Papalia, o qual se foca em contar histórias e explorar o mundo colorido de Atenas ao fazer amigos (ou não), se envolver em mini-jogos que variam de levantar peso ou desenhar seus próprios chefes para lutar, enquanto você viaja de cidade para cidade.

Leia Também:

  1. Franquia Tenchu pode retornar se os fãs demonstrarem interesse
  2. Elementos icônicos dos jogos, como Destroçadores, foram guardados para a segunda temporada de Fallout

Confira o trailer abaixo:

TkRZU2ZqSWktVjQ=

O jogo contará com 16 companheiros únicos, diversos inimigos para você enfrentar ou fazer amizade, e uma narrativa ramificada com diferentes finais dependendo das suas escolhas durante a campanha.

Athenian Rhapsody também fornece um universo contínuo de conteúdo para os jogadores se envolverem, com um "sistema de rapsódia" exclusivo. A cada jogo, você escreverá uma rapsódia única - uma história individualizada que é uma recontagem da jornada que você acabou de fazer, com cada decisão, interação e amizade refletidas.

A maneira como você joga muda completamente a forma como sua rapsódia é contada, e nenhuma deles é a mesma. Compartilhe suas histórias online com outros jogadores e seus amigos.

Athenian Rhapsody chega em 14 de Maio para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,