DayZ terá dificuldade aumentada quando os novos veículos estiverem disponíveis

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxsc2F2ZS5jb20vd2FsbHBhcGVycy8xOTIweDEwODAvZGF5ei80MzM5OTAvZGF5ei1oZWxpY29wdGVyLWdhbWUtNDMzOTkwLmpwZw==

DayZ, o mod de sobrevivência ao apocalipse zumbi criado por Dean Hall, tem previsão para um aumento de dificuldade assim que os novos veículos e armas forem introduzidos, incluindo helicópteros e pequenas aeronaves, o desenvolvedor confirmou em uma recente Reddit AMA.

"O plano é aumentar a dificuldade drasticamente assim que novas funcionalidades estejam disponíveis online (como lançar e improvisar armas, caça, arco e flecha," escreveu Hall, e adicionou que ainda está 80% longe de ser concluído.

Veículos serão desenvolvidos baseado na mesma arquitetura usada no jogo para items e armas, permitindo que acessórios sejam criados e adaptados, Hall continuou. Adicionalmente, o sistema de física para os itens está sendo trocado e o mesmo será usado para os veículos.

"Bases levarão mais tempo. Barricadas aparecerão primeiro," ele disse. "Eu acho que helicópteros e pequenas aeronaves serão importantes. Mas eles devem ser muito complexos para o jogador manter."

O estúdio Bohemia Interactive vendeu mais de 1 milhão de unidades de DayZ em 4 semanas após seu lançamento no Steam Acesso Antecipado. O título ainda está em fase alpha e foi lançado no final de dezembro no PC por R$77,99.

M3NzMWRja0hoZkk=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,