Alienware lançará suas Steam Machines anualmente, "não existirão opções para customização"

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wMS8yMDE0MDEwN19hbGllbndhcmUuanBn

Alienware lançará sua primeira Steam Machine em setembro, e de acordo com o gerente geral Frank Azor, novas máquinas serão lançadas todo ano - e não é possível fazer upgrades.

Falando com o TrustedReviews, Azor disse que as máquinas serão lançadas de maneira similar à dos consoles, com hardware fechado. Então se os consumidores quiserem jogar nesse sistema em particular com novas configurações e última tecnologia disponível, eles terão que comprar um sistema completamente novo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAubW9zLnRlY2hyYWRhci5mdXR1cmVjZG4ubmV0Ly9hcnQvZ2FtZXNfY29uc29sZXMvU3RlYW0lMjBNYWNoaW5lcy9BbGllbndhcmUvSGFuZHMlMjBPbi9zdGVhbW1hY2hpbmUtMy01ODAtMTAwLmpwZw==

"Com um ciclo de vida sábia, os consoles atualizam a cada cinco, seis, sete anos, e nós vamos atualizar nossas Steam Machines a cada ano," disse Azor.

"Não existirão opções para customização - você não poderá atualizá-la realmente. A plataforma continuará a evoluir à medida que os jogos tiverem seus recursos intensificados."

"Se você quiser customizar sua Steam Machine da Alienware, talvez mudar sua placa de vídeo ou colocar uma nova CPU, é melhor escolher o Alienware X51 por padrão. Esse produto em particular é restrito em suas opções de atualização."

Outros fabricantes da Steam Machine foram anunciados na CES 2014 no começo do mês, então você terá muitas opções.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sZWdpdHJldmlld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2FsaWVud2FyZS1zdGVhbS1tYWNoaW5lLmpwZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque