ASUS anuncia dois novos monitores para gamers

#Notícia Publicado por BobHarley, em .

ASUS anuncia dois novos monitores para gamers

Por Sid Vicious | em 07/Jan/14 | Hardware Periféricos

A ASUS anunciou nesta semana durante a CES 2014, em Las Vegas, dois novos monitores para gamers, o ROG Swift PG278Q e o PB287Q. O primeiro faz parte da linha Republic Of Gamers, que é especializada em produtos para este tipo de público. Já o segundo é voltado tanto para gamers como para profissionais.

Detalhes dos novos monitores para gamers da ASUS

O ROG Swift PG278Q possui 27 polegadas, resolução de 2560 x 1440, taxa de atualização de 120Hz e tempo de resposta de 1ms.

Este modelo também traz conectores DisplayPort 1.2 e HDMI, hub USB 3.0 com duas portas e sua base permite o ajuste da altura e do ângulo de inclinação da tela.

Outro detalhe é que o monitor ROG Swift PG278Q inclui suporte para as tecnologias MHL (Mobile High-Definition Link), GamePlus e NVIDIA G-Sync.

A tecnologia MHL foi desenvolvida pelo MHL Consortium e permite a conexão direta de monitores com smartphones, tablets e outros dispositivos móveis. Ela já é usada em monitores de empresas como Dell, Samsung e ViewSonic.

A tecnologia GamePlus coloca um overlay na tela que pode exibir informações como mira e timer. A tecnologia NVIDIA G-Sync permite que a taxa de atualização da tela seja ajustada automaticamente quando o monitor é usado em conjunto com uma placa de vídeo GeForce compatível.

O ROG Swift PG278Q estará disponível no segundo trimestre por US$ 799 nos Estados Unidos.

ASUS anuncia dois novos monitores para gamers

O segundo dos novos monitores para gamers da ASUS é o PB287Q. Este modelo possui 28 polegadas, resolução de 3840 x 2160 e também custa US$ 799. O detalhe é que ele não traz suporte para a tecnologia NVIDIA G-Sync.

O PB287Q possui tempo de resposta de 1ms e traz conectores DisplayPort 1.2 e HDMI, suporte para a tecnologia MHL e um par de alto-falantes estéreo.

Assim como o ROG Swift PG278Q, este modelo também estará disponível no segundo trimestre.

ASUS_PB287Q

BobHarley
BobHarley
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,