Nintendo firma parceria com linha aérea norte-americana e distribui Wii U durante voo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Pc3htSENJVlhxay9VcFVSbzVnS0xESS9BQUFBQUFBQUkzQS9FckN2UjgzalNKTS9zNjQwL3BsYW5lLmpwZw==

Em uma parceria inusitada com a Southwest Airlines, a Nintendo distribuiu durante um voo da companhia diversos Wii U para os passageiros sortudos do voo 1883 que ia de Nova Oleans para Denver nos EUA.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vRUhIZHp4U3hwOC9VcFVZUThvalhKSS9BQUFBQUFBQUkzZy9YNkZkTDhycVUwMC9zMzIwL3NvdXRod2VzdC13aWktdS0zLmpwZw==

As duas empresas se uniram para levar a experiência do Wii U à diversos aeroportos norte-americanos. Se tornando parceira oficial da companhia, a Nintendo criará os Wii U Gaming Lounge, um local onde os clientes da Southwest Airlines poderão experimentar o atual console da Nintendo enquanto esperam a partida de seus aviões.

Os espaços de teste ficarão disponíveis desde já até o próximo dia 22 de dezembro e para quem não foi sortudo de estar no avião no momento da distribuição de Wii U de graça, poderá concorrer a trinta pacotes pelo site da companhia aérea que dará passagens e consoles durante os próximos dias. Infelizmente a promoção se estende apenas aos norte-americanos.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque