Atlus anuncia "Persona 5" para o PlayStation 3 e três 'spin-offs' da série

#Notícia Publicado por juhabach, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDEzLzExLzI0L3BlcnNvbmEtNS0xMzg1MzA3ODA3NzQ1XzQ1MHgyNTMuanBn

Após provocar fãs por mais de um mês a respeito de novos anúncios relacionados a "Persona", a Atlus revelou neste domingo (24) quatro novos jogos da série, incluindo o aguardado RPG "Persona 5".

Dirigido por Katsura Hashiro, de "Shin Megami Tensei III: Nocturne", "Persona 3" e "4", o game está sendo desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 3. Ele tem lançamento previsto para a metade de 2014 no Japão.

Até o momento, a produtora não revelou grandes detalhes sobre a história do jogo. Ao que seu teaser trailer de anúncio indica, ele terá como principal tema a busca pela liberdade.

VlRsdldNem1VMTQ=

Saciando os fãs

Outro anúncio do dia foi "Persona Q: Shadow of the Labyrinth", novo RPG para o 3DS que reunirá versões 'chibi' dos heróis de "Persona 3" e "4" explorando calabouços e labirintos como os da série principal.

O título está sendo dirigido por Daisuke Kaneda, que recentemente trabalhou em outro RPG portátil, "Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan". O game tem lançamento previsto para 5 de junho de 2014 no Japão.

MTh5WDBNRU1Cd3c=

Lutadores dançarinos

Ainda no âmbito portátil, a Atlus revelou também "Persona 4: Dancing All Night", 'spin-off' rítmico de "Persona 4" que está sendo desenvolvido em colaboração com o Dingo, estúdio responsável pelas versões de PSP da série "Hatsune Miku". Ele sairá para o PS Vita em 2014.

R2trNS1KWGVYWHM=

Por fim, a produtora revelou oficialmente "Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold", nova versão de seu game de luta "Persona 4 Arena" que sairá ainda em novembro nos fliperamas japoneses e ganhará uma versão para PlayStation 3 em 2014.

c1pvM0lyb1NyVEE=

Até o momento da publicação desta nota, nenhum dos quatro anúncios tinham sido confirmados para o Ocidente.

Ramon
Ramon #juhabach
, Fortaleza-CE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque