Rebellion: Sniper Elite 3 e todos os futuros títulos irão apoiar oficialmente AMD's Mantle

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1NuaXBlci1FbGl0ZS0zLmpwZw==

E aí vem outro desenvolvedor. Rebellion anunciou hoje que vai apoiar oficialmente Mantle da AMD e que o seu primeiro título com suporte para ele será Sniper Elite 3. Rebellion também revelou que os seus futuros jogos apoiará esta nova API e será equipado com o motor Aurora, um motor que suporta tessellation, DirectX 11, Compute Shaders, a tecnologia AMD Eyefinity, suporte multi-GPU, Mantle e muito mais.

Rebellion CTO e Co-fundador, Chris Kingsley disse:

"Como um dos principais estúdios de games independente da Europa estamos dedicados a pressionar constantemente nossa tecnologia, tanto quanto pudermos, e estamos entusiasmados com as possibilidades que o Mantle traz para os jogos de PC e para a indústria como um todo."

Rebellion CEO e Diretor Criativo , Jason Kingsley acrescentou:

"Acreditamos que o apoio ao Mantle nos permitirá ficar na borda da tecnologia nos jogos para PC e garantir que não deixamos faltar performance nos jogos em quanto se trata de oferecer aos jogadores de PC, experiências incríveis.

Nosso primeiro título que usará o Mantle será, naturalmente, nosso carro-chefe de 2014, Sniper Elite 3. E embora nós não podemos falar sobre eles agora não podemos esperar para revelar ainda mais títulos com o apoio ao Mantle no próximo ano. "

Aproveitem e fiquem atentos para mais!

c1lxcVotNU5oY0U=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque