Saiu a Dlc 2.0 De Pro Evolution Soccer 2014

#Notícia Publicado por neto0_sk8, em .

IMAGEaHR0cDovL3Blc25ld3MuY29tLmJyL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvMTQ1ODYyOF82MTQwMzczMzE5ODcyNTdfMTYzNjA0Njg1N19uLTYwMHg0NTAuanBn

É isso mesmo amigão, para você que ainda não sabe, pode correr para o seu PS3/Xbox e baixar a grande atualização que já está disponível!

Saiu a nova DLC de Pro Evolution Soccer 2014 que já está disponível tanto no PS3 quanto no Xbox 360 evitando bug's como na última atualização que os users de Xbox 360 sofreram problemas para efetuar o download da atualização!

A atualização cumpre tudo oque foi prometido pela Konami, trás as 800 faces e mais de 500 transferências realizadas em todas as ligas. Além disso também adiciona o modo 11×11 no online e corrige alguns bug's e claro, acabaram com os lag's e bugs na jogabilidade do jogo.

Outra grande novidade para quem é editor é a possibilidade de importar e exportar times, e copiar base de dados de um jogador, oque ajuda muito na criação de novas ligas e aparecia dos jogadores!

Quando da errado alguma coisa nós reclamamos, mas quando da tudo certo temos que elogiar! Parabéns Konami por cumprir algo que prometeu para essa atualização e estamos ansiosos por a atualização de Dezembro!

Confira oque foi atualizado:

Gameplay: Correção no chute com R2 , reação no chute e outros.

Goleiros: Melhor reação para defesas, corrigido o bug do R1!

Correção no bug que causava lag na área quando havia muitos jogados!

Become a Legend: Corrigido a evolução do jogador.

Cursor no plano de jogo mais rápido.

Essas são algumas das muitas novidades que estão nessa DLC que deixou o game muito mais completo!

neto0_sk8
neto0_sk8
, belém
Publicações em Destaque