Sai primeiro trailer de Cangaço RPG

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Quentinho do forno o primeiro trailer de Cangaço RPG:

SFhQcUlwU2hoMVU=

Cangaço RPG é o mais novo jogo da Sertão Games. Nesse sensacional RPG brasileiro, você controlará o destino de 3 heróis e seus bandos: um Cangaceiro, uma Cangaceira, e um capitão da Volante numa aventura de intrigas e sobrevivência pelas áridas terras do sertão do nordeste.

IMAGEaHR0cDovL2NhbmdhY28uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA1L3NjcmVlbjAzLnBuZw==

O jogo está cheio de personagens marcantes, tais como o Bode intelectual, o Padre louco, um Coronel vingativo, entre outros. Narrado e criado totalmente em português, com versões alternativas em inglês e espanhol, o Cangaço RPG é uma criação nacional que exalta a nossa cultura e origens.

IMAGEaHR0cDovL2NhbmdhY28uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA0L3BlcnNvbmFnZW5zLXNjcmVlbnNob3QucG5n

Além da campanha single player, o jogador poderá desafiar seus amigos em batalhas online em tempo real, salvar seu progresso da campanha na nuvem para jogar de qualquer computador, e até criar campanhas, mapas, unidades e itens personalizados para jogar e compartilhar com os outros jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2NhbmdhY28uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA1L3NjcmVlbjA2LnBuZw==

Um Cangaço RPG tem várias características marcantes e únicas, destacando-se o uso inédito de texturas analógicas, pintadas à mão com lapis de cor e aplicadas aos modelos 3D do jogo. A trilha sonora original (OST) possui 25 músicas inéditas compostas especialmente para cada cenário e personagem.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque