Diretor da Blizzard está "animado" com o SteamOS

#Notícia Publicado por rafael81, em .

Diretor de operações da Blizzard Paul Sams está "animado" para ver o que a Valve pode fazer no espaço da sala de estar com sua nova linha de produtos chamada de Steam Machines, o executivo disse isso a GameSpot na BlizzCon noite passada.

"Estou animado para ver o que vai acontecer, para ser honesto", disse Sams. "Obviamente, com a Steam, eles costumam fazer coisas grandes, eles são um grupo de talentosos. E eu diria que, se alguém pode ser capaz de fazer, seriam eles.".

Sams elogiou mais uma vez a Valve dizendo que a empresa tem um histórico comprovado de fornecimento de produtos e serviços atraentes e de sucessos e a Steam Machines poder o próximo hit.

Uma variedade de Steam Machines, da Valve e de vários outros fabricantes, estará disponível em 2014. Valve também criou seu próprio controle para o sistema, com trackpads como substituição ao analógicos tradicionais, prometendo muito mais precisão em todos os tipos de jogos.

A Blizzard não é a única empresa que está prestando atenção no que a Valve está trabalhando. Empresas de plataformas concorrentes como a Microsoft e Sony têm ambas comentado sobre a nova tecnologia da Valve, a Microsoft chegou a dizer que a entrada da Valve para a sala e concorrer com os consoles atuais não será assim tão "fácil" .

Para ver mais palavras de Sams, confira entrevista em vídeo feito pelo site GameSpot abaixo:

http://www.gamespot.com/articles/blizzard-coo-excited-by-steam-machines/1100-6416087/

Rafael
Rafael #rafael81

Usuário da GamVício desde 2005 com muito orgulho !

, Itaquaquecetuba, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,