Playstation 4 tem 3 vezes mais pré-encomendas do que o Xbox One, diz gerente da Gamestop

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5sYXp5Z2FtZXIubmV0LzIwMTMvMDgvd3BpZC1wczQtdnMteGJveC1vbmUuanBn

Faltam poucos dias para o lançamento do PlayStation 4 e Xbox One, e Sony e Microsoft estão lutando fortemente para torná-los bem sucedidos. Nenhuma das duas revelaram números de pré-encomenda para ambos os consoles, no entanto, um gerente da loja Gamestop através de um recente AMA no Reddit forneceu detalhes sobre quais entre PS4 e Xbox One tem mais pré-encomendas. Pergunta era "Quantos pre-orders do PS4 você já recebeu em sua loja no total?", ao que ele respondeu:

"Eu acho que já até esgotou, 150 vs 30 contra o XBone"

O User "kilogttam" do Reddit, acrescentou: "É muito mais do que eu esperava, mas eu continuo vendo pessoas relatando sobre isso".

O gerente da GameStop respondeu: "Yupp, a única loja que eu vi com mais pré-encomendas do XBone que o PS4 era uma loja de shopping , teve como 110 PS4 e 115 Xbone. Caso contrário, em média, há uma quantidade razoável de superioridade do PS4 em pré encomendas. ".

Posteriormente usuário Reddit "silverstax" perguntou -lhe: "Qual o sistema tem mais preorders?" o gerente respondeu: "PS4 por uma longa vantagem , 150 a 30 ," Silverstax passou a ter mais esclarecimentos e assim perguntou: "Apenas na sua loja ? "Isso é para minha loja. Em média houve mais pré-vendas do PS4 vs XBOne mas algumas lojas podem ter mais Xb do que PS4 mas... não vi muitas. "

Ao que tudo indica, o Playstation 4 está liderando com sobras em pré-encomendas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.