Servidores do Xbox One poderá reiniciar enquanto se joga

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L3hib3gtT25lLmpwZw==

O Xbox One poderá reiniciar durante uma sessão de jogo devido à necessidade frequente de atualizações do Xbox Live Compute, mais conhecido como o serviço cloud da consola.

A informação foi divulgada pelo iGameResponsably, que cita John Bruno, o responsável pela gestão de programas do Xbox Live, que participou numa das sessões do GDC Next.

"De vez em quando, na realidade frequentemente, o SO do host precisará de uma atualização, significando que a máquina física será reiniciada, esteja o código a correr ou não. É uma questão problemática para um jogo, que muitas vezes estará a meio de uma sessão multijogador. Trabalhamos arduamente para resolver este problema, mas não posso dizer que será uma realidade em todos os casos."

O site perguntou a Bruno o que aconteceria a um jogo como Titanfall, que depende em algumas partes do Xbox Live Compute, caso o serviço falhasse.

"Não posso responder. Não sei o que foi implementado em Titanfall. Depende dos produtores. Se eles querem confiar no nosso serviço XBLC, ficamos contentes por suportá-los. Providenciamos a plataforma para os dados, mas cabe aos produtores a decisão de utilizá-la," respondeu Bruno.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,