Testes com DualShock 4 em um PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmFsb2doeXBlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9EdWFsU2hvY2stNC1vbi1QQy1SZXNpemUuanBn

Com apenas duas semanas até o lançamento do PlayStation 4, as lojas começaram a vender o DualShock 4 normalmente, alguns usuários já colocaram as mãos em um. Depois de receberem o controle por lojas como a da Amazon e outras, um usuário foi direito ao trabalho e conctá-lo com o seu PC. A Sony o tornou incrivelmente fácil de ser usado em seu PC. Podemos ver dois processos para o uso sem fio e com fio.

S0VNWndBbU1WS2M=

O que você vai precisar:

  1. Um cabo Micro USB tipo B (para o jogo com fio)
  2. Um computador compatível com Bluetooth (para o jogo sem fio)
  3. Um controle DualShock 4

Há duas maneiras que você pode fazer isso: sem fio ou com fio. Pessoalmente, eu prefiro sem fio, mas é claro, com fio é sempre uma boa escolha se você quiser recarregar a bateria enquanto joga. Para uma conexão com fio, tudo o que você precisa fazer é conectar o cabo Micro-USB do seu PC para o DualShock 4. Depois que a conexão é feita, barra de luz do DualShock 4 deve começar a piscar, permitindo que você saiba que está pronto para ser usado.

Fazê-lo funcionar sem fio é um processo mais longo, mas ainda assim simples. Primeiro, você precisa se certificar que seu PC suporta dispositivo bluetooth, se não, você pode usar um adaptador bluetooth. Depois verifique se o seu PC está procurando o dispositivos Bluetooth, em seguida, pressione e segure o botão share no DualShock 4, seguido pelo botão playStation para entrar no modo de emparelhamento. Se você tiver feito isso corretamente, barra de luz o DualShock 4 deve piscar uma luz branca. Agora você só precisa clicar emparelhar no seu PC. Barra de luz do controle deve ir de branco para azul, está devidamente emparelhado com o PC. Para desligar o DualShock 4, pressione e segure o PlayStation até que a barra de luz se apaga.

No entanto, nem todos os jogos suportam o controlador nativo. Há um trabalho a ser feito em torno, mas que veremos no futuro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque