Fox registra novo Aliens para consoles da próxima geração

#Notícia Publicado por RazorWalker, em .

São Paulo - Apesar do fracasso crítico, as vendas de Aliens: Colonial Marines podem ter sido significativas o suficiente para garantir a produção de uma sequência. De acordo com o website Siliconera nesta segunda-feira (21), a Twentieth Century Fox acaba de registrar uma patente para o que deve ser o novo episódio da série.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzEwL3RodW1icy8xMTEwMzAtY29sb25pYWwuanBn

Sob o nome de Aliens: Infestation, o registro da companhia cobre a produção de um novo jogo interativo para videogames e um aplicativo para aparelhos mobile. Tudo indica que o game inédito possa vir a ser o título da franquia anunciado pela Creative Assembly em maio de 2011, que até então não apareceu mais na mídia.

Desde 2006, todos os jogos da série Aliens estão sendo produzidos e comercializados pela Sega. O último título a ser lançado pela companhia, o próprio Aliens: Colonial Marines, foi um dos grandes escândalos do meio em 2012, quando o lançamento do jogo final viu uma aventura totalmente diferente da que fora acompanhada nos muitos trailers e demonstrações do projeto.

Aliens: Infestation deve ser a estreia da franquia no hardware da nova geração. Dado o histórico da Creative Assembly, o mais provável é que o jogo seja uma aventura de estratégia em tempo em real, com requintes de ação.

RazorWalker
RazorWalker
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,