The Last of Us: Patch 1.05 e DLC para multiplayer liberado hoje

#Notícia Publicado por ericvictor2012, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9UaGUtTGFzdC1vZi1Vcy1QYXRjaC0xLjA1LUF2YWlsYWJsZS5qcGc=

A Naughty Dog liberou hoje o patch 1.05 de The Last of Us no mundo inteiro. O patch corrige vários bugs e também traz libera a DLC Abandoned Territories Map Pack que consiste num conjunto de quatro mapas extras para o modo multiplayer.

Para maiores detalhes sobre o Abandoned Territories Map Pack e demais DLCs de The Last of Us, clique aqui. É possível comprá-la separadamente por 9,99 dólares na PSN americana ou o jogador pode optar por adquirir o Season Pass, que inclui todas as DLCs por apenas 19,99 dólares (custa 40 reais na PSN brasileira). A economia é de 75%, então corram, porque o Season Pass estará disponível por tempo limitado.

Assista abaixo o trailer da DLC:

NVFNeUxOOGllZVk=

Segue abaixo a lista completa de correções que virão com a atualização 1.05:

Multiplayer

*Playlists compatíveis com o Abandoned Territories Map Pack, no qual poderão se ordenadas pelos mapas que já vem com o jogo e os mapas DLC.

*Corrigido um problema onde jogadores do time vencedor ocasionalmente pegavam items já confeccionados e machetes das caixas de itens, e os jogadores do time oposto obtiam itens incorretos.

*Os jogadores não obterão mais armas como molotovs pré-fabricados, bombas e armas compradas quando voltarem à vida se estiverem vencendo por uma margem significativa.

*Ajustado o balanceamento de armas que vem nas caixas durante as partidas.

*Corrigidos bugs nos modos Supply Raid e Interrogation.

*O golpe adicional de armas brancas modificadas foi movido da categoria Brawler Level 1 para Brawler Level 2, e o ganho de vida de golpes dessas armas foi movido de Level 2 para Level 1.

*Adicionadas bônus de partes para jogadores que ingressarem no meio de uma partida, o que ajuda a diminuir a diferença com jogadores que estão desde o início.

*Caso o jogador entre numa partida depois de dois minutos de seu início, não irá mais contar pontos no progresso do clã e missões.

*Corrigido um problema nos mapas Checkpoint e Lakeside on haviam locais que não era possível pegar items.

*Aplicada uma correção que impede aos jogadores de escalarem a bandeira inclinada no mpa High School.

*Corrigidos problemas gráficos em The Dam.

Interrogation

*Partidas não terminarão mais em empates caso ambos os times estiverem na mesma seção do processo de destrancamento. Se uma equipe tiver realizado mais interrogatórios que a outra, essa equipe vencerá a partida.

*O bônus de partes será dado apenas quando o cofre for destrancado, caso contrário, será recebido o bônus normal.

*Killcard agora exibe a descrição correta se seu personagem foi executado ou interrogado.

*Fogo no chão causado por um Molotov agora causa danos ao jogador enquanto ele tentar destrancar o cofre de suprimentos do adversário e isso interromperá o processo.

*Sons foram adicionados à animação de interrogação.

*Corrigido um problema onde a música de final da partida não era tocada.

Correções Técnicas

*O discurso inicial não deve ser escutado mais de duas vezes no início do jogo. Isso ocorria ocasionalmente.

*Uma exclamação piscante será exibida na opção de DLC quando novos itens forem adicionados.

Single Player

*Corrigos alguns objetos de arte no jogo.

eric
eric #ericvictor2012
, Santos SP
Publicações em Destaque