Call of Duty não irá mudar jogabilidade pois funciona como um sport

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9jYWxsLW9mLWR1dHktZ2hvc3RzLWZyZWUtZmFsbC1wbi1uLTIuanBn

Apesar de não ser um de sport físico como futebol ou boxe, Call of Duty já tem uma presença forte em sports e essa é uma das razões que leva a série a evoluir um pouco mais a sua jogabilidade.

Numa entrevista dada à OXM, Mark Rubin da Infinity Ward comparou Call of Duty a um sport regular onde quase tudo muda menos as regras do jogo.

"Não podemos mudar demasiado as regras principais, e estas são bastante simples. São um jogador, é um FPS, usam uma arma nas nossas mãos e andam dando tiros em outras pessoas. Podemos mudar muito com coisas exteriores como personalização de personagens, melhor movimentação pelo mundo, criar cenários mais interessantes, adicionar modos novos e mapas dinâmicos. Acho que vamos conseguir trazer coisas novas e interessantes. Passa por fazer um jogo melhor do que no ano passado."

Call of Duty não é o primeiro jogo a assumir esta posição, antes de si, jogos como StarCraft, Counter Strike, Pokémon e até o recente League of Legends mantem as suas mecânicas e regras originais tal como qualquer sport.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque