Atomic Owl é um novo jogo 2D inspirado em clássicos do ano 90

Atomic Owl é um novo jogo 2D inspirado em clássicos do ano 90

Jogo chegará ao PC e Consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atomic Owl é um novo roguelite 2D com inspiração neojaponesa que combina plataformas em ritmo acelerado com combate hack-and-slash dinâmico e uma variedade de armas, com direito a upgrades.

De acordo com os desenvolvedores, Atomic Owl se inspirou em jogos como MegaMan X e Symphony of the Night, ao mesmo tempo que segue os passos de títulos modernos como Celeste, Hollow Knight, Bloodstained e Shovel Knight, entregando um visual autêntico e "sem frescuras, microtransações e passes de batalha absurdos", sendo apenas uma experiência divertida e nostálgica.

Leia Também:

  1. Skybound anuncia estar trabalhando em um jogo grande da franquia Invencível
  2. Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novas imagens com Piccolo e Mestre Kame

Confira o trailer abaixo:

LURDN3NweFNUV3c=

Com Atomic Owl, o estúdio queria recuperar a atmosfera dos jogos de consoles clássicos, trazendo uma trilha sonora inspirada em artistas como Gunship e Mitch Murder e em jogos como Phantasy Star Online e Ni-No-Kuni.

O jogo promete trazer um loop de gameplay viciante e alta capacidade de replay. Domine a arte de correr, esquivar, fatiar e cortar seis inimigos, cronometrando cada ataque e melhorando suas armas, enquanto domina o combate do jogo.

O título conta atualmente com uma campanha no Kickstarter, na qual você pode ajudar clicando aqui. Até o momento a arrecadação já passou da sua meta inicial tendo recebido um total de $43 mil dólares.

Atomic Owl está programado para ser lançado no PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMjI4NDkw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque