Square Enix lança benchmark de Final Fantasy XIV: Dawntrail

Square Enix lança benchmark de Final Fantasy XIV: Dawntrail

Jogadores podem testar como as melhorias gráficas irão rodar em seu PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores já podem desfrutar de novas imagens de Dawntrail com o novo software oficial de Final Fantasy XIV: Dawntrail, um benchmark já disponível para download para os jogadores de PC.

Apresentando novas áreas de jogo, inimigos e muito mais, mostrando as emocionantes adições que vêm com a expansão, junto de uma atualização gráfica, esse software serve como referência para oferecer aos jogadores a oportunidade de testar a capacidade de seu computador rodar as melhorias de Dawntrail.

O benchmark oferece aos usuários a capacidade de criar um personagem, ou importar um existente, para aparecer em cenas em tempo real. Além das raças jogáveis ​​existentes no criador do personagem, os usuários poderão criar um personagem com a raça feminina Hrothgar: uma nova raça jogável que estreará junto com Dawntrail. Os dados de aparência dos personagens criados com o benchmark também podem ser salvos para serem usados no jogo.

N0VKZnI5Rzk1dDQ=

Leia Também:

  1. Skybound anuncia estar trabalhando em um jogo grande da franquia Invencível
  2. Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novas imagens com Piccolo e Mestre Kame

As missões de colaboração com Final Fantasy XVI, intituladas “The Path Infernal”, estarão disponíveis até 8 de maio. Os jogadores que completarem as missões receberão diversas recompensas no jogo relacionadas ao Final Fantasy XVI.

Com mais de 30 milhões de jogadores registrados, nunca houve melhor momento para novos jogadores começarem suas aventuras no aclamado Final Fantasy XIV Online. A expansão de avaliação gratuita agora inclui todo o conteúdo das expansões A Realm Reborn, Heavensward e Stormblood, incluindo a capacidade de jogar como a raça Au Ra e cinco “jobs” adicionais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque