Warhammer 40.000: Darktide receberá amanhã a atualização Path of Redemption

Warhammer 40.000: Darktide receberá amanhã a atualização Path of Redemption

Update trará muito conteúdo inédito e melhorias para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Fatshark anunciou que lançará a atualização Warhammer 40.000: Darktide Path of Redemption amanhã, dia 16 de abril de 2024. Esse update gratuito introduz um novo sistema de recompensa e reinventa o sistema de 'Penitências' no jogo.

A atualização também adicionará um novo inimigo e uma condição junto com um novo recurso, o Flagelo da Personalidade. Esta atualização apresentará uma nova versão do sistema de Penitências, mas também virá com conteúdo de suporte adicional.

Leia Também:

  1. Atomic Owl é um novo jogo 2D inspirado em clássicos do ano 90
  2. Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novas imagens com Piccolo e Mestre Kame

T255SWRSZmdkbW8=

Confira as novidades que chegarão em abril:

Uma nova maneira gratuita de coletar recompensas: os pontos de penitência agora contarão para uma trilha de progressão composta por mais de 40 níveis, permitindo aos jogadores desbloquear recompensas.

Um novo lar para penitências na Mourningstar: Hestia ficará encarregada de manter um registro das penitências dos rejeitados e se juntará ao resto da tripulação da Mourningstar durante as missões.

Mais de 200 novas Penitências e 100 novas recompensas: uma série de novas penitências serão adicionadas ao jogo para os jogadores completarem. Elas serão divididas em novas categorias. Além disso, serão adicionadas novas insígnias, títulos, molduras de retratos, gestos, poses, bugigangas para armas e cosméticos, como os trajes de Moebian 6th.

O update ainda trará interface e menus arpirados para melhor navegação, novos desafios e quebra-cabeças, um novo tipo de inimigo - o Dreg Tox Bomber - e uma nova condição negativa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque