Criador de Nier Automata afirma que Stellar Blade é um jogo muito melhor que o seu

Criador de Nier Automata afirma que Stellar Blade é um jogo muito melhor que o seu

Yoko Taro elogia os visuais e design de personagens de Stellar Blade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os criadores de Stellar Blade nunca esconderam a inspiração em Nier Automata, sempre citando o jogo da Square Enix durante suas entrevistas. Agora Hyung-Tae Kim e Yoko Taro, os diretores de Stellar Blade e Nier Automata, respectivamente, sentaram para conversar sobre seus projetos.

Comentando sobre Stellar Blade, Yoko Taro afirmou que enxerga-o como um jogo muito melhor do que Nier Automata. O diretor elogiou os visuais, design dos personagens e sua ambientação.

Leia Também:

  1. Atomic Owl é um novo jogo 2D inspirado em clássicos do ano 90
  2. Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novas imagens com Piccolo e Mestre Kame

Yoko Taro comentou:

Stellar Blade é um jogo realmente incrível. Eu diria que é muito melhor que NieR: Automata. Conheço as obras do Sr. Kim desde Magna Carta: Tears of Blood. Suas ilustrações são de altíssima qualidade. Magna Carta: Tears of Blood foi lançado antes de Drakengard, o primeiro jogo que dirigi. Então, embora eu seja o mais velho, para mim, nesta indústria, você é meu superior.

Os gráficos [de Stellar Blade] são de qualidade de nova geração e a direção do design dos personagens é incrível. Os personagens masculinos legais e as personagens femininas fofas exclusivas do estilo do Sr. Kim são realmente atraentes.

A protagonista de Stellar Blade, EVE, também é realmente atraente. Seu estilo artístico realmente atrai o público japonês. Os gráficos, cenários e personagens de Stellar Blade são um estilo que acho que os jogadores japoneses adoram. Se você mostrasse alguém que não tem conhecimento prévio de NieR: Automata e Stellar Blade, acho que quase todos escolheriam Stellar Blade. Um personagem de cabelos brancos como a 2B não é tão convencional.

Comentando a respeito das inspirações em Nier Automata, o diretor de Stellar Blade afirma que vários pontos do jogo da Square o influenciaram, desde o combate até a personagem feminina em um mundo devastado.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,