Exp. Share dividirá a experiência da batalha por toda sua equipe em Pokémon X & Y (3DS)

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03bERaSVVmY1lkMC9Va1J0a2FBeUkxSS9BQUFBQUFBQUExOC9lZE5tZFUzQmZMTS9zNjQwL3Bva2Vtb24tYmF0dGxlLWdlbjYteHkucG5n

Não precisa ser um treinador pokémon tão fervoroso para conhecer o item Exp. Share. Este incrível item é o quebra galho do mundo pokémon, pois, o monstrinho que está equipado com ele, receberá parte da experiência das batalhas mesmo que ele não tenha participado dela. Pois bem, sabendo o quão este item é útil, o que você diria se descobrisse que ele vai melhorar ainda mais? Sim, isto está para acontecer em Pokémon X & Y (3DS)!

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yQ2VVSDRGd0o1dy9Va1J0SVc2WUJiSS9BQUFBQUFBQUExMC9PSkhXMG5oYXRMQS9zMTYwMC9EcmVhbV9FeHAuX1NoYXJlX1Nwcml0ZS5wbmc=

De acordo com o revelado pela GameFreak em uma entrevista realizada pela revista japonesa Nintendo Dream Magazine, o treinamento de seu pokémon se tornará mais fácil em Pokémon X & Y. Isso porque, além dos já revelados mini games que treinarão os EVs (Effort Values) de seus pokémon e da possibilidade de ganhar experiência ao capturar um monstrinho, é a vez do Exp. Share receber um upgrade na sua funcionalidade. O item agora irá dividir a experiência pela equipe inteira! E ele não irá dividir a experiência total pela equipe como dá a entender. O item funcionará da seguinte forma: os pokémon que participarem da batalha receberão 100% da experiência enquanto os que não participarem, receberão "apenas" 50%. Apesar disto, não foi revelado como o item irá funcionar, se será equipando em algum pokémon como sempre foi ou se será de um modo diferente.

Na verdade, isto pode ser bom ou ruim, dependendo da visão do jogador. Ao meu ver, com todas estas facilidades para treinar o seu pokémon, a dificuldade do jogo pode ser comprometida. E vocês, leitores, o que acham desta "mão na roda" que a GameFreak está nos dando?

sony07
sony07
Publicações em Destaque