F1 2014 "irá rodar" a 60 Quadros por segundo Na próxima geração de Consoles

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3Muc3BvcnRyYS5jb20vRjFfMjAxM18wMDVfV0lQMy5qcGc=

A Codemasters revelou que as versões lançadas para os consoles da próxima geração dos títulos da série F1 irão definitivamente rodar a 60 frames por segundo. Além disso, a desenvolvedora também disse que os futuros games também contarão com um sistema de física completamente renovado, em relação aos mesmos títulos que chegarão às plataformas da atual geração.

IMAGEaHR0cDovL3Muc3BvcnRyYS5jb20vRjFfMjAxM18wMDJfV0lQMS5qcGc=

Durante uma Entrevista com Andy Gray(gerente de comunicações) da Codemasters afirmou atingir o Todos os recursos que os consoles da atual geração podem chegar,E essa limitação não se resume apenas ao quesito do visual dos games, mas sim de toda a mecânica motora, incluindo a física de impacto e de movimentação das corridas em geral.

IMAGEaHR0cDovL3Muc3BvcnRyYS5jb20vRjFfMjAxM18xOTg4X1dpbGxpYW1zXzAwM19XSVA2LmpwZw==

Uma Parte da Enrevista:

"Tendo mais poder de processamento à nossa disposição, permite-nos ir muito mais longe na criação de games. Automaticamente subiremos a taxa de quadros para 60 frames por segundo, por exemplo, na próxima geração, o que irá nos permitir fazer muitas alterações vitais para o jogo, pois quantos mais frames você tiver, maior a quantidade de pontos de contato que são essenciais"

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque