The Legend of Zelda Wii U ainda não tem lugar definido na cronologia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYS5jb20uYnIvbWF0ZXJpYWwvbGVudGVkYXZlcmRhZGVfYWV4ZWN1Y2FvZG9nYW5vbmRvcmZfY29ydGVkYXRpbWVsaW5ldHJhZHV6aWRhLnBuZw==

Em que ponto está o desenvolvimento do Zelda inédito de Wii U? Quando perguntado sobre o quesito história, Eiji Aonuma respondeu:

IMAGEaHR0cDovL25jYmJsb2cuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzA2LzIwMWoxcS5naWY=

"Sinceramente não está finalizada ainda, em que ponto essa história irá pousar no universo de Zelda. Estamos explorando direções diferentes que podemos dar a essa história a essa altura, então infelizmente não há nada que eu possa compartilhar nessa perspectiva."

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvdHJvbGwuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzA2L3plbGRhdTEuanBn

Vale lembrar que Miyamoto já compartilhou há alguns anos a informação de que a história é a última das preocupações no desenvolvimento de um Zelda, dando mais liberdade ao desenvolvimento do gameplay.

dV9meU9rcnRlcU0=

Isso significa que a resposta de Aonuma não é um bom termômetro para adivinharmos o estágio atual de desenvolvimento do jogo. Como foi cogitado exibir um teaser dele na última E3 (havendo ainda a possibilidade de aparecer algo antes que o ano acabe), é de se esperar que não esteja muito cru, e parece já haver certo arcabouço para a história - que ainda precisa ser melhor moldado para que se defina em que canto vai se encaixar.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque