Dead Rising 3: demo da TGS mostra framerate fixa e liberdade co-op

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Oh, quanta diferença um mês faz.

Em agosto, a Capcom Vancouver mostrou uma nova demo do jogo próximo título de lançamento do Studio para Xbox One , Dead Rising 3, uma demonstração de que, para todos os seus encantos e que além de assassinatos de zumbis, sofria de alguns problemas de framerate muito significativas .O produtor Mike Jones prometeu que o estúdio estava trabalhando diretamente com a Microsoft na otimização do jogo para resolver o problema - felizmente, essa promessa parece ser um dos planos que Capcom manteve, pois essas questões não estavam presentes na demo mostrada na TGS 2013.

"Se você o viu na Gamescom, nós temos uma nova gota da Microsoft, literalmente, essa semana, por isso que você está vendo otimizações acontecendo agora", disse Jones. "Estamos no meio do beta e finalizando otimizações e polindo -. Absolutamente, temos o jogo travado em 30 frames"

Mesmo quando hordas de zumbis crescem massivamente, e os meios de sua disposição tornou-se chamativas e mais sangrento, a demo não experimentou a mesma queda de framerate vista na Gamescom. O que é mais impressionante é que o último demo do jogo também mostrou como o jogo co-op iria trabalhar próxima parcela da série - mesmo com dois jogadores a mastigação através de grupos de zumbis, o framerate ficou suave.

O segundo jogador vai controlar um caminhoneiro abandonado chamado Dick - um quase clone do protagonista de Dead Rising 3 Nick - que tem todos os mesmos recursos que o outro jogador. Quando os jogadores são levados para um jogo como host, eles vão trazer todo o progresso, desbloqueios, personalizações e estatísticas a partir de seu próprio jogo. Há também não existem quaisquer restrições sobre o que eles podem trazer de volta, qualquer coisa - experiência ganha, armas encontradas e os modelos descobertos no jogo co-op voltam com você depois de utilizar no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuc2JuYXRpb24uY29tL2Fzc2V0cy8zMjU0MTA3L2FmYTE5M2ZhYTkwYWM0ZmI0YzNiYmY3YzA2ZGIzNTY4X182NDBweC5qcGc=

O que é bastante avançado sobre o co-op é a forma como ele permite que os jogadores progridem através da campanha de uma forma não-linear, uma vez que os parceiros co-op podem levar seu progresso e história de volta com eles também. Por exemplo, se você está apenas no capítulo dois da campanha Story Mode de Dead Rising 3, mas você vai ajudar um amigo a completar capítulo cinco, você pode saltar para a frente para esse capítulo quando você voltar para o seu jogo. Ou você pode simplesmente ficar onde está em seu próprio cronograma. Você também pode simplesmente ignorar o capítulo cinco, uma vez que você alcançá-lo em sua própria campanha. É inteiramente até para você.

Esse pulo de campanha não está disponível em Dead Rising 3 Nightmare Mode , conhecidos por carregar um timer conforme títulos anteriores da série - para não prende-lo em ramificação de histórias que você não querer voltar. O host de uma sessão de co-op faz as escolhas maiores da história, mas quando você toma seu progresso de volta para sua própria campanha, você pode repetir o ponto, e optar por ir em qualquer direção que você deseja.

É uma experiência completamente aberta, feita sob medida para os jogadores que se ofenderam com Dead Rising e limites de tempo difíceis de sua sequencia. Mas os fãs da restrição não são deixados no escuro, graças ao Nightmare Mode baseada em tempo. Por tanto, Jones disse: Capcom Vancouver é capaz de satisfazer as sensibilidades de todos.

"Um monte de gente, gostos modernos são como, 'Cara, eu só quero pular por 15 minutos, foda-se e não se preocupar com o que eu deveria estar fazendo", disse Jones. "Eu só quero me divertir." Então, decidimos que a única maneira de conseguir isso era quebrando ele em pedaços e fazendo os dois modos distintos. Nós tentamos projetar um modo onde você tem um temporizador quando certas missões começam, mas então você tem esses tempos sandbox, mas ainda se sentia como os tempos eram uma espécie de sandbox prescrito.

"Nós sentimos que a única maneira de fazer isso era apenas para ter um modo de Dead Rising clássico, em seguida, um open-world, e jogar no seu próprio modo de velocidade, dessa forma você pode desfrutar de jogar co-op e explorar a quantidade de conteúdo no jogo ", disse Jones. "Há muito mais coisas para descobrir e explorar quando você não se preocupa com o tempo"

Dead Rising 3 será lançado exclusivamente na Xbox One na sua data de lançamento, 22 de novembro

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque