Nintendo diz que desenvolvedores indie estão trabalhando jogos free-to-play para o eShop

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05b01TZ2cxVWZ3Yy9VaTlZMkI3RnZ2SS9BQUFBQUFBQUoyby93dGI1bXdlNWFkQS9zNDAwL05pbnRlbmRvLWVTaG9wLUNhcmQtMTUtRXVyb18xMzYzNzg3OTA1My5qcGc=

A Nintendo reiterou ser interesse em incentivar indies para trazer jogos free-to-play para seus eShops. Em uma entrevista com o GameSpot, o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Nintendo, Dan Adelman disse:

"Free-to-play é algo que é relativamente novo para nós, e nós nos estamos pensando em permitir isso, temos alguns jogos suportam isso e estamos pensando em apoia-los."

Adelman também falou sobre a Nintendo e sua abertura a novas ideias:

"Definitivamente somos abertos a ideias. E já temos uma longa lista de coisas que gostaríamos de apoiar e estamos estamos desenvolvendo para que se tornem mais flexíveis. Nada específico para anunciar agora. Mas há uma equipe dedicada no Japão que está trabalhando na construção de algumas funcionalidades, de modo que ouvimos sempre novas idéias, novas coisas que as pessoas querem fazer, nós queremos ser capazes de responder rapidamente a essas oportunidades."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque