Gigabyte anuncia placas-mãe Série 8 com chipset Intel H81

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Gigabyte Technology, conhecida fabricante de placas-mãe e placas de vídeo, anunciou sua nova linha de placas-mãe Série 8 baseadas no novo chipset Intel H81 com suporte para a quarta geração de processadores Intel Core.

A linha de placas-mãe da Gigabyte com chipset Intel H81 inclui tanto modelos ATX como Micro-ATX. Todas reúnem um conjunto de características e tecnologias que oferecem o melhor em termos de qualidade, durabilidade e vida útil.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvZ2lnYWJ5dGVfaDgxXzEuanBn

Recursos e tecnologias da nova linha de placas-mãe da Gigabyte com chipset Intel H81:

- Gigabyte Ultra Durable 4 Plus

Uma série de funcionalidades e componentes que proporcionam um melhor desempenho, funcionamento, refrigeração eficiente e maior vida útil para a placa-mãe.

- Ultra Performance

A Gigabyte utiliza capacitores e MOSFETs de baixo RDS(on), que são classificados para trabalhar em temperaturas mais altas para proporcionar uma vida útil mais longa.

- Ultra Safe

As placas também possuem o recurso DualBIOS, o que significa que elas contam com uma BIOS principal e uma BIOS de backup que pode ser usada para restauração em caso de problemas.

- Proteção contra descarga eletrostática para USB e LAN (apenas para USB 3.0)

As placas-mãe da Gigabyte com o chipset Intel H81 oferecem proteção avançada contra descarga eletrostática (ESD) tanto para a porta de rede quanto para as portas USB. As portas contam com filtros de proteção individuais.

- Portas USB 3.0 Adicionais

As novas placas-mãe incluem uma controladora USB 3.0 integrada que oferecem até quatro portas adicionais, complementando as oferecidas pelo chipset Intel H81.

- Suporte para resolução Ultra HD (4K)

Os novos modelos incluem suporte para resolução Ultra HD (4K) através do chip gráfico Intel HD tanto via porta HDMI como via DisplayPort.

- Nova Gigabyte UEFI DualBIOS com modo Dashboard

A nova Gigabyte UEFI DualBIOS oferece uma interface totalmente personalizável que permite o ajuste de configurações de overclock e desempenho em tempo real. O novo e exclusivo modo dashboard fornece aos usuários acesso completo a todos os dados relacionados à placa-mãe, incluindo CPU, gráficos, clocks de memória, temperaturas e voltagens.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvZ2lnYWJ5dGVfaDgxXzIuanBn

- Novo Gigabyte App Center

O Gigabyte App Center oferece acesso fácil a uma grande variedade de aplicativos da Gigabyte que ajudam a obter o máximo de sua placa-mãe. Usando uma interface de usuário simples e unificada, facilita a execução de todos os aplicativos da empresa instalados em seu sistema. Sua interface também pode ser personalizada com três esquemas de cores diferentes.

O Gigabyte App Center inclui os aplicativos EasyTune, @BIOS, EZ Setup, Live Updates, USB Blocker, On/Off Charge 2, Smart Recovery e Smart Time Lock.

Placas-mãe Série 8 com chipset Intel H81:

- GA-H81-D3

- GA-H81M-HD3

- GA-H81M-D2V

- GA-H81M-S2PV

- GA-H81M-D3V

- GA-H81M-S2PH

- GA-H81M-DS2

- H81M-DS2V

- H81-D3P

- H81.AMP-UP

Preços ainda não foram revelados.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,