Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NRmRlZFU0YjNxOC9VaGVtdWpLQkljSS9BQUFBQUFBQUFNcy9GMWl5RGZncVRyQS9zNDAwL1N1cGVyTWFyaW9fUG9sZS5qcGc=

Michael P. Hogan, Vice Presidente Executivo de Estratégias de Negócios e Desenvolvimento de Marcas da Gamestop, explicou para os investidores que as vendas de fim do ano de 2013 (Novembro, Dezembro, Black Friday, etc.) serão a chave para o sucesso do Wii U. Hogan também explicou que a carência de jogos é o principal motivo que os membros da Gamestop não investiram no Wii U. Hogan disse que seus clientes estão animados pelo número de novos jogos da Nintendo e preveem um aumento significativo de vendas do console neste outono e nos feriados e promoções que se seguirão no fim do ano.

"É interessante notar que em nossas pesquisas, nossos membros apontam que o principal motivo para as baixas vendas do Wii U em nosso site, é o número limitado de jogos para o console. Porém, nesse momento pós-E3, estamos animados com a quantidade de jogos da Nintendo anunciados, o que provavelmente aumentará significativamente as vendas do Wii U nesse fim de ano.", disse Hogan.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,