Site oficial de New Super Mario Bros. 2 revela: jogadores já coletaram mais de um trilhão de moedas no game

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XbnZkLUdVZTVNRS9VZl9fVG5GNEtfSS9BQUFBQUFBQWFEMC9fQ3IxOW1DWXZjay9zMTYwMC8wNzEwX2VtYWlsXzA3LmpwZw==

Em meio às comemorações do "ano do Luigi", com os holofotes todos voltados para o encanador de verde da Nintendo, muitos jogadores talvez tenham deixado de lado a aventura dourada New Super Mario Bros. 2. Mas parece que aqueles que ainda continuam jogando o game em busca de bater novos recordes de moedas coletadas, ou mesmo gamers que adquiriram o título recentemente, são mesmo um grupo dedicado. Isso porque o contador de moedas no site oficial de New Super Mario Bros. 2 não mente: já foram coletadas mais de um trilhão de moedas pelos jogadores desde o lançamento do game, em agosto de 2012 (julho no Japão)!

Vale lembrar que nossa última notícia sobre este assunto foi postada há quase quatro meses atrás, e relatava um número próximo de 800 bilhões de moedas. Tudo indica que os fãs deste jogo não conhecem limites, e como ele ainda continua vendendo razoavelmente bem em algumas regiões (como no Reino Unido), o número de moedas coletadas pode sim chegar a valores ainda mais impressionantes. O que você achou deste novo recorde, leitor(a)? Você está colaborando para que ele chegue à idílica marca de um googol de moedas? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque