Microsoft marca lançamento do Windows 8.1 para 17 de outubro

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLnN0YXRpZy5jb20uYnIvYmFuY29kZWltYWdlbnMvYmUvOWsvdWEvYmU5a3VhOTNpbTl5ZTQweGdvMXVsYnFvZC5qcGc=

A Microsoft acabou com o mistério na manhã desta quarta-feira (14) e revelou a data oficial do lançamento do Windows 8.1, próxima versão do sistema operacional. A empresa anunciou, por meio do blog oficial , que a atualização do sistema estará disponível para os usuários a partir de 17 de outubro. Os usuários de computadores e tablets com o Windows 8 poderão baixar a atualização por meio da Windows Store a partir das 8h (horário de Brasília).

"O Windows 8.1 segue a visão que iniciamos com o Windows 8 e é um exemplo de nosso compromisso com a inovação contínua e melhoria para nossos consumidores", diz Brandon LeBlanc, da equipe da Microsoft.

De acordo com a empresa, a nova versão do sistema traz diversas melhorias relacionadas à personalização do sistema, o Internet Explorer 11, novos aplicativos e nova versão da loja de aplicativos.

A nova versão do Windows também deve trazer a volta do botão "Iniciar" no modo desktop , motivo de reclamação de grande parte dos usuários. Alguns dos novos recursos podem ser conferidos na versão de testes do Windows 8.1 disponibilizada pela Microsoft em junho. O lançamento oficial da nova versão deve vir acompanhado de novos computadores e tablets com a nova versão do sistema, que será liberada ainda no final de agosto para fabricantes.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque