Expectativas do público em relação aos lançamentos Nintendo são cada vez maiores, segundo Satoru Iwata

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FMlJwX3hXc0VyZy9VZ1BkUHRPUnlmSS9BQUFBQUFBQWFMOC9wWGttdEhNVFhsMC9zMTYwMC9zZWFscXVhbF9jc18wMzE1LmpwZw==

Apesar de toda a liberdade que existe para se iniciar novos projetos dentro da Nintendo, a responsabilidade dos desenvolvedores e engenheiros da companhia também tem aumentado muito nos últimos tempos. Segundo o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, as expectativas do público sobre o que a companhia vai lançar no mercado estão ficando cada vez maiores, e agradar seus fãs tem sido uma tarefa cada vez mais difícil.

Certamente isso se deve ao fato de que o nome Nintendo sempre esteve ligado a produtos de alta qualidade, como os games Mario, por exemplo. A própria Nintendo tinha consciência disso quando criou na década de 80 o "Selo Original Nintendo de Qualidade", que foi substituído na era Wii/DS pelo "Selo Oficial Nintendo". Leiam a declaração que Satoru Iwata fez ao site CVG sobre as expectativas crescentes do público em relação aos lançamentos Nintendo a seguir.

Eu devo dizer que as expectativas do público sobre os próximos lançamentos da Nintendo têm se tornado cada vez maiores e maiores. Então estamos enfrentando mais desafios do que nunca - isso é fato.

Mas não é novidade para a Nintendo. A Nintendo é uma companhia que nunca parou de progredir, e quando se trata da base de fãs, é claro que devemos mantê-la, mas estamos sempre tentando expandí-la.

Você concorda com Iwata quando ele diz que os fãs da Nintendo estão ficando cada vez mais exigentes, leitor(a)? Qual sua opinião sobre a atual qualidade dos consoles e games da Big N? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,