Estúdios indies falam sobre os acertos da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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"Eles estão sendo muito prestativos e adaptando-se rapidamente às nossas necessidades. Por exemplo, para um jogo free-to-play o período de aprovação das atualizações e novidades é muito restrito, especialmente com correções de última hora inerentes a esse tipo de jogo. Discutimos isso com nossos contatos na Nintendo ele estão trabalhando para melhorar o processo e permitir que esses conteúdo sejam lançados imediatamente, reduzindo o tempo de aprovação." - Jeroen Roding, do estúdio ISOTX, responsável por March of War

Outros estúdios independentes também elogiaram a abertura da Nintendo, sendo que alguns lembram que mesmo o ambiente sendo atraente para eles, ainda é preciso que os títulos da Big N venham para reforçar a posição do console no mercado e conquisar um público maior - o que beneficiará todos, inclusive os indies.

"A Nintendo fez muitas coisas certas que ninguém tinha feito até agora - e mesmo assim parece difícil para as pessoas perceberem essa vantagens exclusivas do Wii U. Além de lançar títulos fortes ou reduzir o preço, não vejo o que mais a Nintendo pode fazer para aumentar as vendas e atrair mais jogos de outras produtoras." - Peter Thierolf, diretor criativo de TNT Racers: Nitro Machines

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Houve um estúdio (BetaDwarf) que lamentou a Nintendo não ter uma política para bancar parte do desenvolvimento em troca de ter o título exclusivamente por um tempo em seu console, dizendo até que conta com o apoio da Big N na promoção e divulgação de seu jogo. Aí eu já achei um tanto prepotente da parte deles.

Anônimo
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