Nova atualização de Infestation: Survivor Stories irá melhorar IA do zumbis

#Notícia Publicado por Bruno TMS, em .

Olá queridos sobreviventes!

Nessa semana, estamos muito orgulhosos de discutir algumas atualizações fantásticas na inteligência artificial (IA) dos zumbis. Como alguns pereceberam, há um zumbi trapaceiro apenas relaxando numa caixa de transporte em Campos - acredito que alguns de vocês o chama carinhosamente de "Fred" (aqui no Brasil alguns chamam de "Alfredo"). Há especulações sobre uma animação nova e interessante - vocês estão certos, nós estamos trazendo zumbis corredores!

Agora, a cada spawn de zumbi, haverá uma porcentagem variável (que só o designer sabe) de zumbis que poderão correr. Esses mortos-vivos terão diferentes distâncias que começarão a correr no jogador, a velocidade, duração da corrida e cooldown também vão variar.

Ou seja, será muito imprevisível

Y0R0VmtEc2N5d00=

Adicionalmente, pra realmente dar uma temperada nas coisas, os zumbis vão flanquear o jogador, fazendo zig zag pra esquerda e direita, assim como correr em você (bull rush). Esses comportamentos são bem complexos - por exemplo, o flanqueamento é baseado num caminho de segmentos baseado em curvas Bezier, e o bull rush acontece dependendo da vida e distância do jogador e do zumbi.

aWo4X2FCT01hSUk=

O que mais?

Pedido de Ajuda

Nosso programador de IA está trabalhando na funcionalidade de um zumbi gritar para outros virem ajudá-lo. Mas nem todo zumbi poderá fazer isso. Terá uma chance aleatória pra cada zumbi gritar e se você atacá-lo é bom ter muita munição ou estar disposto a correr para se salvar!

Ondas de Zumbis

Além do Pedido de Ajuda nosso Codificador de IA também está trabalhando em zumbis que funcionarão como um grupo e vão atacá-lo em grande número. Você não poderá apenas bater nesses caras, então deixe de lado seus bastões e machetes (antes que você arranque o olho de alguém!). Você precisará de um grupo ou muita munição para matá-los.

Por essa semana é isso, fiquem ligados para mais informações!

Divirtam-se e fiquem vivos!

Tradução por : Deal - forum Infestation Brasil

Bruno TMS
Bruno TMS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque