Xbox One: Detalhes do Smart Match

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU1heS94Ym94LW9uZS13YWxscGFwZXItMS5qcGc=

Quando nós revelamos o Xbox One para o mundo, em maio, nós introduzimos o Smart Match. Em seguida, revelamos mais detalhes sobre o sistema da proxima geração o matchmaking na E3, e desde então temos ouvido que vocês gostariam de ouvir mais sobre ele. Aqui estão as três principais coisas que os jogadores devem saber sobre o revolucionario sistema de matchmaking do Xbox One chamado Smart Match.

O Smart Match encontra os jogadores perfeitos para o jogo perfeito

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9JbWFnZXMvTWVkaWElMjBBc3NldHMvWGJveCUyME9uZS8yMDEzMDczMCUyMFNtYXJ0TWF0Y2gvUnlzZTAwMS5wbmc=

O Smart Match no Xbox One é completamente redesenhado para

uma nova geração de jogos usando algoritmos avançados para uma partida perfeita para os jogadores com base na habilidade, língua,e agora reputação.

É mais inteligente, rápido e otimizado para ajudá-lo a jogar com exatamente

as pessoas que você quer, quando quiser. O sistema partidário avançado vai muito além das partidas do Xbox 360, que foi limitado a pessoas que você já conhece. Ajudando você a descobrir e se conectar facilmente com os jogadores é agora uma central de experiência. Além disso, pela primeira vez, os jogos serão capazes de compartilhar estatísticas do jogador com a Xbox Live e uns aos outros, para aprender, evoluir, e fornecer o melhor possível matchmaking disponível.

Os resultados ? Os Títulos têm a capacidade de combiná-lo com outros jogadores com base na reputação - o que iremos falar mais sobre em um post futuro, habilidade, linguagem, idade e até mesmo o seu estilo de jogo específico. Você sempre tera um desafio!

Smart Match libera o seu tempo

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8zMS8xMzc1MjEyMDI5LXNtYXJ0bWF0Y2gtZm9yemEtNS5qcGc=

Com o Smart Match, você pode fazer o que quiser enquanto o Xbox One encontra a sua partida perfeita. Isto significa que os modos multiplayer menos populares e mapas que tradicionalmente você tenha levado muito tempo para encontrar jogadores de repente se torna jogável. Porque o modo Snap é uma característica fundamental do Xbox One, que permite fazer duas coisas ao mesmo tempo, você não tem que esperar em lobbies, enquanto a Xbox Live faz o matchmaking para você. Um amigo pode até mesmo criar jogos para toda sua festa.

Enquanto a Xbox Live faz o matchmaking, você é livre para fazer o que quiser, como ver televisão ou verificar se o seu site favorito ou aplicativos enquanto aguarda o seu próximo jogo. Se você estiver jogando jogos digitais, você pode até jogar um jogo, enquanto o Smart Match prepara em segundos. Esta liberdade para sair dos lobbies e fazer o que você quer é o que separa Xbox One dos sistemas que não possuem uma maneira de mudar instantaneamente entre as tarefas.

O Smart Match permite que você saiba quando seu jogo está pronto

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy94Ym94LW9uZS1kYXNoYm9hcmQtYWRzLmpwZw==

Depois que você ou um membro do partido entra com os seus critérios para a sua partida perfeita, faça algo mais divertido do que esperar, isso cabe a você. Jogue outro jogo encontre um novo conteudo para download. Pegue os seus pontos de contato distante do processo de matchmaking. Uma vez que o Xbox One encontra a sua partida perfeita, ira aparecer uma simples notificação na tela independente do que você estiver fazendo para você ir diretamente para o jogo

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque