Angry Birds Go - Novo jogo da Rovio

#Notícia Publicado por istoegames, em .

A série de jogos Angry Birds irá ganhar um novo game em breve. A Rovio está preparando um jogo completamente diferente dos conhecidos atualmente, a empresa irá lançar o Angry Birds Go!, que será um game ao estilo do Mario Kart. A empresa percebeu que os jogos de atirar pássaros em porcos estão ficando um pouco entediantes após tantos lançamentos, então resolveu tentar partir para novos rumos e lançar um jogo de corrida, porém mantendo o tema de sucesso.

Para começar uma pequena divulgação do novo jogo, a Rovio lançou um pequeno trailer em sua página. No pequeno trailer, temos uma contagem regressiva e uma pista de corrida, com umas peninhas ficando para trás. Sobre o novo jogo, a Rovio disse: "Os pássaros e os porquinhos estão se preparando para o seu novo jogo, muito mais emocionante e cheio de ação! Todos os seus personagens favoritos estão voltando em um novo título que vai aproximá-lo da ilha Piggy. É Angry Birds, mas como você nunca viu!".

IMAGEaHR0cDovL2xpa2VhZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvcm92aW8uanBn

Angry Birds Go! tem tudo para ser bem popular entre os jogos da série, já que não há um game do mesmo formato para dispositivos móveis, e a única empresa que poderia bater de frente seria a Nintendo com o seu Mario Kart, porém a empresa não tem planos para os tablets e smartphones.

A Rovio, ainda não confirmou a data de lançamento do jogo, mas deu a entender que este jogo não é a última cartada da empresa com o tema Angry Birds, e promete muito mais em breve.

istoegames
istoegames

Viciado ao Extremo

, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque